sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Produção de Fatima Guennes Vidal

MEU DIA DE HOJE

Hoje como sempre um dia qualquer da semana,mais diferente pois é sexta feira 13;dia muito cuidado com tudo para uns supercionista e para tros nada de diferente.
Vamos lá meu dia serviços domésticos para fazer, e só pensando em sair pois tinha banco, passar nos correios e fazer compras no centro da cidade de linhas, botões, agulhas, etc. para meu serviço de costura; mais não é como queremos e sim como DEUS quer..... banco já era (fico com meus trocados aqui pouco mais dá para o final de semana), correios de greve nada de postar a caixinha que ia para São Paulo cheia de doces / agulhas / fazenda / linhas / fechoecler / mensagens e alguns mimos mais para minha amiga secreta do mês e fazer compras, foi adiado nada foi feito.
Fui fazer almoço e assistir TV para não ficar só em casa, quando ligo o Pc e vi que ia ter uma aula grátis de bordado, costura e dicas muito boas para meu trabalho que faço sempre por hobby; assim foi a tarde toda ... chega a hora da aula de computação no módulo, cuscus para fazer levar um pouquinho pra minha querida Profª Gracita e nada da aula de costura acabar …..sem pestanejar fui embora posso perder não filha minha aula de computação no módulo e fui!!!

Aqui chego na aula de computação e a tarefa hoje é escrever o meu dia como foi, agradeço à DEUS por tudo e fico feliz em saber que tudo saiu como era pra sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário